TexBrasil





Prezado (a) empresário (a),

Esta é a primeira etapa da ficha de cadastro para adesão ao Programa Texbrasil.
Abaixo você encontrará perguntas básicas, bem como algumas questões que nos auxiliarão a conhecer um pouco mais a estrutura de sua empresa.
Ao finalizar clique em “Salvar” para receber a orientação quanto aos próximos passos.
Obrigada

Equipe Texbrasil

* Campos obrigatórios
QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO - PROGRAMA TEXBRASIL
 
CNPJ*:
Razão Social*:
Nome Fantasia*:
Data Fundação:  *
Site:
Twitter:
Facebook:
CONTATO PRINCIPAL COM O TEXBRASIL
Nome*:
E-mail*:
Deseja Receber NewsLetter?
Cargo*:
Departamento*:
DDI*:
DDD*:
Telefone*:
Telefone 2:
Deseja receber SMS?
LOCALIZAÇÃO
CEP*:
Endereço*:
Nº.*:
Compl.:
Bairro:
Estado*:
Cidade*:
RESPONDA AS PERGUNTAS ABAIXO COM AS INFORMAÇÕES DA SUA EMPRESA

Quais os principais produtos produzidos / vendidos?*
Níveis
Nível 1:
N° de Funcionários Fábrica*:
N° de Funcionários Admin.*:
Produção e E-commerce

Produção:
Possui e-commerce?

A empresa exporta?*
Qual o número de clientes ativos no momento?*
No Brasil: 
No Exterior: 
Qual a capacidade de produção mensal?*
Volume:      
Sua empresa possui tabela de preços internacionais?*


 Quanto aos aspectos relacionados à produção, selecione as opções que correspondem a sua empresa
1
Sim Não
Nossa empresa cumpre os requisitos legais aplicáveis ao negócio, incluindo as legislações ambiental e trabalhista brasileira.
Limpar resposta  
2
Temos um sistema de gestão da produção que permite controle dos processos.  
Além do ítem anterior, fazemos controle de qualidade de produção.  
Além dos itens anteriores, temos um processo de produção compatível às melhores práticas mundiais.   
Limpar resposta  
3
Possuímos ficha técnica de todos os nossos produtos.  
Além do ítem anterior, eventualmente investimos em pesquisa e melhoria/inovação de produtos e/ou processos.  
Além da ficha técnica de todos os nossos produtos, possuímos um procedimento sistemático de pesquisa e melhoria/inovação de produtos e/ou processos.   
Temos um setor estruturado totalmente dedicado à pesquisa e desenvolvimento.   
Limpar resposta  
4
O processo de criação/design/estilo é feito por pessoas com conhecimento prático do assunto, mas sem formação acadêmica na área de moda.   
O processo de criação/design/estilo é feito por fornecedores terceirizados  
O processo de criação/design/estilo é feito por profissionais próprios com formação técnica/acadêmica.  
O setor de P&D é composto com equipe totalmente especializada.  
Limpar resposta  
 
 Quanto aos aspectos relacionados à área comercial, selecione as opções que correspondem a sua empresa
5
Temos pelo menos um profissional dedicado para a área comercial no mercado nacional que eventualmente pode atender o mercado internacional.  
Operamos em parceria com uma trading para atender o mercado internacional.  
Temos pelo menos um funcionário comercial dedicado exclusivamente para atender o mercado internacional  
Temos um setor estruturado de comercio exterior para atender e prospectar cada mercado internacional de nosso interesse.  
Limpar resposta  
6
Sim Não
Temos agentes comerciais nos países onde atuamos
Limpar resposta  
7
Sim Não
Possuímos estrutura própria nos mercados internacionais onde atuamos (fabricação e/ou distribuição e/ou lojas e/ou e-commerce próprio com distribuição local).
Limpar resposta  
 
 Quanto aos aspectos relacionados à comunicação, selecione as opções que correspondem a sua empresa
8
Possuímos material de comunicação (site e material impresso) voltado para o mercado nacional.  
Possuímos material de comunicação (site e material impresso) em outros idiomas.   
Além dos itens anteriores buscamos dar visibilidade a nossa marca nas redes sociais e/ou outros veículos de comunicação.  
Além dos itens anteriores, contratamos assessorias de imprensa/relações públicas nos mercados internacionais onde atuamos.   
Limpar resposta  
9
Nossas marcas não estão registradas nem no Brasil e nem no exterior.  
Nossas marcas estão em processo de registro ou registradas no Brasil.  
Além do ítem anterior, nossas marcas estão em processo de registro ou registradas nos mercados onde temos maior presença.   
Limpar resposta  
10
Não temos nenhum tipo de canal de comunicação com nosso cliente.   
Temos um canal direto de comunicação com nosso cliente.   
Monitoramos e respondemos as demandas e reclamações de nossos clientes de forma eficaz.  
Limpar resposta  
11
Não fazemos gestão das nossas marcas.   
Construimos e gerimos nossas marcas buscando melhor transmitir os valores e atributos da nossa empresa para o mercado.  
Além do ítem anterior, temos estratégia de comunicação específica para cada mercado internacional onde atuamos.   
Limpar resposta  
 
 Quanto aos aspectos relacionados ao planejamento estratégico, selecione a opção que corresponde a sua empresa
12
Temos uma estratégia básica para atuação no mercado nacional.  
Atuamos, quando demandados, em oportunidades comerciais no mercado internacional.  
Temos um planejamento para o comercio internacional que basicamente determina orçamento e calendário de ações.   
Temos um processo de gestão estratégica, baseado em nosso planejamento de longo prazo, que inclui o comercio internacional e que é adequado conforme as mudanças e demandas do mercado global.   
Limpar resposta  
 

Apresentação
Escreva um texto descritivo da sua empresa, até 700 caracteres, incluindo informações básicas sobre as marcas e os produtos.  
 




ABIT - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção | Rua Marquês de Itu, 968 | CEP 01223-000 Vila Buarque
| São Paulo | SP | Brasil | Tel.: (11) 3823-6100 Fax: (11) 3823.6122 | abit@abit.org.br

© 2012 ABIT - Todos os direitos reservados